Pai tortura filho de 4 anos e filma para enviar à ex-mulher em MS

Você está visualizando atualmente Pai tortura filho de 4 anos e filma para enviar à ex-mulher em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de julho de 2023

Terenos (MS)- Um caso de tortura física e psicológica contra uma criança de 4 anos, foi registrada na cidade de Terenos. O pai, um homem de 42 anos, filmava as agressões e os xingamentos que fazia ao filho e enviava os vídeos para a ex-mulher, de 38 anos, como forma de vingança. A mulher denunciou o caso à polícia, que resgatou o menino e prendeu o autor.

Segundo a polícia, a mulher procurou a delegacia no fim de semana e mostrou os vídeos que o ex-marido havia enviado. Nas imagens, é possível ver o homem dando tapas no rosto do menino, que chora desesperadamente, e ofendendo-o com palavras de baixo calão. Em um dos vídeos, o pai aparece em uma motocicleta com o filho na frente, sem capacete, e diz que vai se matar com a criança. Ele obriga o menino a se despedir da mãe e a dizer que vai estar com o “papai do céu”.

A polícia foi até o local indicado pela mulher, uma chácara onde o homem estava com o filho. O autor não foi encontrado no primeiro momento, mas foi localizado no fim do dia. Ele estava foragido do sistema prisional e tinha passagens por violência doméstica e tráfico de drogas. O menino foi resgatado com um edema no rosto e disse aos policiais que não havia almoçado e estava com fome.

O pai foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado por tortura e maus-tratos. A criança foi encaminhada para um abrigo e recebeu atendimento médico e psicológico. A mãe disse que estava separada do homem há dois anos e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela também relatou que sofria ameaças constantes do ex-marido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular