Corumbá (MS)- Um homem de 18 anos foi preso na manhã de quarta-feira (12) por agredir sua companheira com uma pedra em um apartamento na República da Bolívia, em Corumbá. Segundo a Polícia Militar, ele também resistiu à prisão e desobedeceu às ordens dos policiais.
A vítima relatou aos policiais que estava bebendo com o autor, quando ele começou uma discussão por motivo fútil e a empurrou e apertou. Em seguida, ele lançou uma pedra em sua direção, atingindo sua perna direita e causando um hematoma. Ela disse que se defendeu com uma faca e acabou cortando o dedo da mão esquerda do agressor.
A vítima afirmou que deseja representar criminalmente contra o companheiro. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico e foram liberados após os curativos. Em seguida, foram levados para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
A Polícia Militar informou que o autor estava em visível estado de embriaguez e alterado e que foi necessário o uso da força física moderada e de algemas para contê-lo. O caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá.