Feto de criança é encontrado dentro de estação de esgoto em Ladário

Você está visualizando atualmente Feto de criança é encontrado dentro de estação de esgoto em Ladário
Foto: Depaulanews
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de julho de 2023

Ladário (MS)- Um feto de aproximadamente 15 centímetros, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, na estação de tratamento de esgoto no bairro Mista em Ladário.

A criança ainda em formação foi localizada por um funcionário da Sanesul em meio a dejetos de sujeira.

Enquanto removia a sujeira do local o funcionário notou a presença do corpo sem vida enganchado no gradeamento que faz a separação do material liquido do sólido.

A Polícia civil foi acionada e juntamente com a perícia técnica, realizaram os primeiros levantamentos do trabalho pericial. Duas testemunhas já teriam sido intimadas a prestar depoimento.

O Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Corumbá onde deverá passar por avaliação para determinar seu tempo de vida.

Terceiro Caso

Este é o terceiro caso registrado em menos de dois meses na região. O primeiro ocorreu no dia 05 de junho na parte alta de Corumbá, quando moradores que saiam para trabalhar encontraram o corpo de um bebê recém-nascido, dentro de uma mochila jogada em um amontoado de lixo.

Cachorros que reviravam o lixo chamaram a atenção dos moradores que ao verificarem do que se tratava, encontraram o corpo da criança.

No dia 19 de junho, uma mulher que trabalha como catadora de recicláveis no lixão de Corumbá, foi surpreendida com a presença de um feto, em meio sacolas do lixo que separava.

A Polícia Civil de Corumbá é responsável pelo andamento das investigações sobre os casos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular