Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Campo Grande

Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande. — Foto: Mariana Cintra/TV Morena
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de julho de 2023

Na madrugada desta sexta-feira (7), um homem de 47 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado pela esposa, de 34 anos, durante uma discussão no Bairro Bosque Santa Mônica, em Campo Grande.

O crime ocorreu por volta das 2 horas, quando o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e uma acalorada discussão teve início. De acordo com relatos, o homem teria se tornado agressivo, o que levou a esposa a ameaçá-lo com uma faca, caso ele a agredisse.

A autora afirmou que, mesmo diante da ameaça, o marido tentou agredi-la e, em legítima defesa, ela desferiu um golpe de faca em seu peito. Imediatamente, a vítima foi socorrida e levada inicialmente para a UPA Santa Mônica.

Entretanto, devido à gravidade do ferimento, foi solicitada a transferência de vaga zero para um hospital, onde o homem recebeu os cuidados médicos adequados. Seu estado de saúde é considerado grave.

Enquanto isso, a esposa foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento sobre o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, e as investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do incidente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular