Mãe e padrasto são indiciados por agredir criança de seis anos em MS

Você está visualizando atualmente Mãe e padrasto são indiciados por agredir criança de seis anos em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de julho de 2023

A Polícia Civil de Brasilândia-MS concluiu nesta quarta-feira, 05/07, o inquérito que apurou as agressões sofridas por uma criança de seis anos, que era espancada pelo padrasto com a conivência da mãe. O caso foi descoberto após denúncias do conselho tutelar, que notou hematomas nos braços da criança ao frequentar a creche.

Segundo as investigações, o padrasto, de 27 anos, admitiu que batia na criança com um cabo de vassoura e outros objetos, sob o pretexto de educá-la, pois alegava que ela tinha um comportamento inadequado. A mãe, de 21 anos, sabia das agressões, mas não fazia nada para impedir ou proteger seu filho.

Os dois foram indiciados pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos, com pena de até quatro anos de prisão. A mãe também responderá por omissão imprópria, que prevê pena de até três anos.

O padrasto foi afastado do convívio da criança, que ficou sob a guarda do conselho tutelar. A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular