O mistério sobre o desaparecimento do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, terminou de forma trágica neste domingo, 02 de julho. O corpo do jovem, que atuou pelo Seduc de Anastácio, foi encontrado em pedaços no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.
Hugo estava desaparecido desde o domingo anterior, 25 de junho, quando saiu de casa para ir a uma festa na região. Desde então, a família e os amigos não tiveram mais notícias dele.
A polícia chegou até o local onde o corpo estava após receber uma denúncia anônima. No rio, os policiais encontraram apenas partes do corpo do ex-jogador, que estava em avançado estado de decomposição.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Ponta Porã, onde passará por exames para identificar a causa da morte e se houve violência.
A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e a equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) participaram da operação. O caso está sendo investigado como homicídio e ainda não há suspeitos ou motivação para o crime.