Polícia Civil de Corumbá recupera equipamento avaliado em R$ 186 mil reais

Você está visualizando atualmente Polícia Civil de Corumbá recupera equipamento avaliado em R$ 186 mil reais
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Um equipamento industrial usado para analisar minérios, avaliado em 186 mil reais, foi recuperado pela Polícia Civil de Corumbá na manhã desta sexta-feira (30). O aparelho, um espectrômetro da marca Nipton, modelo XLT3, havia sido emprestado em novembro de 2022 para um homem identificado como J.B., de 32 anos, que se recusava a devolvê-lo.

Segundo a vítima, que registrou um boletim de ocorrência na tarde de quinta-feira (29), ela havia celebrado um contrato de comodato com J.B., com prazo de 15 dias, mas depois de seis meses ele ainda não havia devolvido o equipamento. Além disso, ele exigia o pagamento de 30 mil reais para entregá-lo.

Após investigações, os policiais civis localizaram o suspeito e o abordaram. Eles encontraram o espectrômetro escondido dentro de uma mochila, entre roupas. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

O equipamento foi devolvido ao proprietário, que agradeceu o trabalho da Polícia Civil. O caso será apurado como apropriação indébita.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular