Secretaria de Assistência Social e Cidadania realiza campanha para arrecadar agasalhos

Você está visualizando atualmente Secretaria de Assistência Social e Cidadania realiza campanha para arrecadar agasalhos
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de junho de 2023

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, está promovendo a Campanha do Agasalho 2023, com objetivo de arrecadar itens de inverno e doar para pessoas em situação de rua do nosso município.

As doações poderão ser feitas durante todo o período de inverno em pontos de coletas, sendo a própria sede da secretaria, localizado na rua Dom Aquino, 884 – Centro, e em todas as unidades dos CRAS e na Casa da Cidadania. Nesses espaços haverá caixas devidamente sinalizadas para o recebimento das doações. As principais necessidades são agasalhos, meias, toucas e luvas.

As doações recebidas serão destinadas para o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop, que através do Serviço de Abordagem Social, atende a população, levando até os que não aceitam o acolhimento, melhores condições de enfrentar as baixas temperaturas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular