Corumbá (MS)- A Polícia Civil de Corumbá recebeu, nesta terça-feira (20/06), uma doação de equipamentos eletrônicos da Alfândega da Receita Federal em Corumbá. Foram entregues 12 celulares, 12 modens, 6 câmeras GoPro e 1 drone, no valor total de quase 20 mil reais.
A solenidade de entrega contou com a presença do auditor-fiscal Erivelto Alencar, chefe da Receita Federal em Corumbá, e do delegado Elton Alves de Sá Júnior, chefe da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. Eles assinaram o ato de destinação das mercadorias, que foram apreendidas pela Receita Federal na fronteira com a Bolívia.
O delegado Elton Alves de Sá Júnior agradeceu a parceria da Receita Federal e destacou a importância dos equipamentos para o trabalho policial.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
O auditor-fiscal Erivelto Alencar ressaltou a relevância da cooperação entre os órgãos que atuam na linha de fronteira.
“Valorizamos o trabalho da Polícia Civil e reconhecemos o seu papel no combate aos diversos crimes na região de fronteira, e essa destinação busca auxiliar a instituição nas suas atividades policiais”, disse.
A destinação de mercadorias apreendidas pela Receita Federal é uma forma de aproveitar os produtos em benefício da sociedade. Além das entidades públicas, também podem receber as doações organizações privadas sem fins lucrativos, que desenvolvem projetos sociais, educacionais ou assistenciais.