Homem agride companheira na UPA e é preso pela PM em Corumbá

No momento, você está visualizando Homem agride companheira na UPA e é preso pela PM em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de junho de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21), após agredir sua companheira de 31 anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatóa, em Corumbá. Ele deu um soco no rosto dela e a derrubou no chão após uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica na UPA. No local, a vítima relatou que estava com seu amásio na unidade de saúde, quando se desentenderam e entraram em vias de fato. Ela disse que o autor desferiu um soco no seu rosto, causando um corte na parte interna da boca, e em seguida a jogou no chão.

O autor fugiu do local e se dirigiu para a residência onde moram no bairro Cravo Vermelho. A guarnição seguiu para o endereço do casal e encontrou o homem na esquina, onde foi abordado. Ele apresentava um sangramento na mão e foi encaminhado para atendimento médico. Após receber alta, ele foi conduzido para o plantão da 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado.

Na delegacia, a mulher comunicou ter interesse em representar criminalmente contra o autor. O caso foi enquadrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.