PSB MS tem novo presidente e filia novos membros

Você está visualizando atualmente PSB MS tem novo presidente e filia novos membros
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de junho de 2023

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mato Grosso do Sul terá uma nova liderança a partir do próximo dia 30 de junho. O ex-prefeito de Corumbá e ex-deputado estadual, Paulo Duarte, será empossado como presidente do Diretório Estadual do partido, em uma solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande, às 19h.

O evento também será marcado pela filiação de novos integrantes ao Diretório Municipal do PSB, que busca aumentar sua representatividade na capital e no interior do estado. Entre os novos filiados estão lideranças comunitárias, empresariais, sindicais e profissionais liberais.

A cerimônia de posse de Paulo Duarte contará com a presença de autoridades nacionais ligadas ao PSB, como o presidente nacional do partido, dirigentes pessebistas, prefeitos, vereadores e filiados.

À frente do PSB-MS, Duarte tem como u dos principais objetivos, preparar o partido para as eleições de 2024, buscando lançar candidaturas próprias e formatar alianças estratégicas nos principais municípios do estado.

SERVIÇO

Posse da Presidência do Diretório Estadual do PSB MS e Ato de Filiação Partidária Mato Grosso do Sul.

Data: 30/06/2023 | SEXTA-FEIRA

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Campo Grande – Av. Ricardo Brande, 1.600, Vila Manoel da Costa Lima.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular