Mulher é presa acusada de torturar filho de apenas 4 anos em MS

Você está visualizando atualmente Mulher é presa acusada de torturar filho de apenas 4 anos em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de junho de 2023

Campo Grande (MS)- Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por torturar o filho de 4 anos com pedradas e uma bicicleta, em Chapadão do Sul. A criança foi socorrida em estado grave com vários ferimentos pelo corpo e contou aos policiais que sofria ameaças e tinha medo da mãe.

Segundo a polícia, o menino disse que a mãe arremessava pedras e uma bicicleta contra ele, causando lesões na cabeça e em outras partes do corpo. Ele afirmou que apenas a mãe o agredia, pois o pai trabalhava o dia todo. O casal tem outros quatro filhos, de 4 meses, 1 ano, 2 e 7 anos, que não estão na escola.

Na delegacia, a mãe negou as acusações e disse que o filho era muito “danado” e que os machucados na cabeça eram de quando ele pulava o muro. Ela também disse que queria levar o menino a um médico para ver os motivos do seu comportamento, mas o marido não deixou. Ela alegou que os castigos que aplicava aos filhos eram chineladas ou proibi-los de ver televisão, mas que nunca os torturou.

A mulher também explicou que não conseguiu a transferência da filha mais velha para a escola e que queria que o filho de 4 anos fosse junto com ela. A polícia investiga o caso como tortura.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular