Uma jovem francesa perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (12), na rodovia MS-178, que liga os municípios de Bonito e Bodoquena. Michele Francine Kim Rollin, de 24 anos, estava em um táxi que bateu na traseira de uma carreta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o taxista, de 62 anos, levava Michele e mais dois passageiros, de 54 e 35 anos, para Bonito, quando em uma curva, após a entrada do passeio Nascente Azul, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a parte traseira da carreta Scania, de cor branca.
Michele estava no banco de trás do táxi, do lado do motorista, e sofreu um forte impacto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais ocupantes do veículo não se machucaram. O motorista da carreta, por sua vez, não percebeu a batida e seguiu viagem normalmente.
Ele só foi localizado pela polícia em Bodoquena, onde parou ao ver uma viatura e relatou que alguém havia batido na sua carreta, mas que ele não sabia onde nem quando. Ao verificar os danos na lateral traseira do caminhão, a perícia confirmou que se tratava da mesma carreta envolvida no acidente com o táxi.
O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele disse que estava levando uma carga de produtos alimentícios para uma empresa em Bodoquena. A polícia civil vai investigar as circunstâncias do acidente e as responsabilidades dos envolvidos.