Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende “Gordão do PCC” em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende “Gordão do PCC” em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de junho de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 49 anos, identificado como G.F.S., foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 05 de junho, por tráfico de drogas e associação criminosa em Corumbá. Ele é apontado como um dos “disciplinas” da facção PCC na região pantaneira.

A prisão foi realizada pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, com o apoio da 1ª DP de Corumbá, após uma denúncia anônima que informava que o suspeito estaria vendendo entorpecentes em um conjunto residencial.

trafico2

Os policiais civis monitoraram o local e flagraram o homem com várias porções de cocaína, pasta base e maconha, que seriam comercializadas e distribuídas na região de Ladário e Corumbá. Segundo a denúncia, o suspeito se apresentava como “Gordão do PCC” e intimidava os moradores do conjunto habitacional a não denunciarem sua atividade ilícita.

O homem foi conduzido à Delegacia de Ladário, onde foi autuado em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa. Ele ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante na região pantaneira do estado de Mato Grosso do Sul, que abrange os municípios de Ladário e Corumbá.

Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular