Polícia Civil apreende dois fuzis e drogas em comunidade de Dourados

Você está visualizando atualmente Polícia Civil apreende dois fuzis e drogas em comunidade de Dourados
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de junho de 2023

Dourados (MS)- Uma operação policial realizada nesta quinta-feira, 01 de junho, na Comunidade Vitória, em Dourados, resultou na apreensão de dois fuzis e na prisão de um homem por tráfico de drogas. A comunidade, segundo informações da Polícia, tem sido usada como base por facções criminosas que atuam na região.

A operação foi coordenada pela Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI), com apoio do 1ªDP, e tinha como objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão.

Em uma das residências vistoriadas, os policiais encontraram um fundo falso em um móvel, onde estavam escondidos dois fuzis, de calibre 7,72 e 556. As armas pertenciam a um integrante de uma facção criminosa de atuação nacional, que não foi localizado. Segundo a polícia, as armas seriam enviadas para o sudeste do país.

Em outra residência, os policiais prenderam em flagrante G.R.E.M., de 24 anos, que estava com 135g de pasta base de cocaína. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular