Após dois anos foragido, homem que matou esposa a tiros no Pantanal é preso em Corumbá

No momento, você está visualizando Após dois anos foragido, homem que matou esposa a tiros no Pantanal é preso em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de maio de 2023
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Foragido da justiça desde 2019, um homem de 60 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá, na noite desta terça-feira (29), no Porto Geral da cidade. Ele é acusado de matar a tiros a sua esposa Francisca Jorge Rocha, de 55 anos, em uma fazenda no Pantanal, perto de Coxim.

O homem, identificado como J.R.G., estava com um revólver calibre .38, que segundo informações, pode ser a mesma arma usada no crime de feminicídio praticado por ele. O indivíduo confessou que atirou na vítima por ciúmes e vingança, pois suspeitava que ela tivesse algum envolvimento com outros trabalhadores da fazenda.

O crime aconteceu em 2019, quando o homem disparou contra o tórax da mulher, próximo ao pescoço. Ela não resistiu ao ferimento e morreu em 21 de dezembro daquele ano. O homem fugiu e não foi localizado para responder ao processo criminal.

A DAM de Corumbá fez várias diligências para mapear os passos do foragido e conseguiu capturá-lo quando ele desembarcava na cidade. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare