Corumbá (MS)- Dois homens foram presos na tarde de sábado (27) em Corumbá, suspeitos de envolvimento em um crime de estelionato. Eles estavam em dois veículos, um deles com registro de roubo no estado do Espírito Santo e pretendiam atravessar a fronteira com a Bolívia.
A prisão foi realizada por uma guarnição de trânsito e uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, que abordaram os suspeitos na Rua Dom Aquino Corrêa esquina com a Rua 21 de Setembro, no bairro Dom Bosco.
Um dos suspeitos, identificado como C.A, de 33 anos, conduzia um veículo Hyundai HB20 Platin de placa EFS-6D13, que constava como roubado no sistema policial. O outro suspeito, D. M. estava em um veículo boliviano Toyota Noah.
Segundo a polícia, o condutor do HB20 alegou desconhecer o motorista do carro boliviano, mas não soube explicar como entrou em contato com ele para fazer a viagem até a fronteira. Já o condutor boliviano confessou que estava guiando o outro motorista até a Bolívia.
No interior dos veículos foram encontrados uma mochila preta com roupas, uma carteira preta com dinheiro em reais, bolivianos e dólares, e documentos pessoais dos suspeitos.
Os dois homens foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, juntamente com os veículos e os objetos apreendidos. Eles devem responder por estelionato e receptação de veículo roubado.