Idosa envenena marido, desmembra o corpo e abandona partes dentro de mala em MS

No momento, você está visualizando Idosa envenena marido, desmembra o corpo e abandona partes dentro de mala em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de maio de 2023
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Uma idosa de 61 anos, confessou ter assassinado seu marido com veneno de rato, esquartejado o corpo e abandonado parte dos restos mortais em uma mala na BR-158, em Selvíria (MS). As investigações, concluídas na madrugada deste sábado (27), resultaram na prisão em flagrante da suspeita.

A Polícia Civil iniciou a investigação na quinta-feira (25), quando um homem encontrou a mala às margens da rodovia, contendo os restos mortais da vítima, um homem de 64 anos. Após receber a informação, a polícia e a perícia técnica se dirigiram ao local e encontraram apenas o tronco da vítima dentro da mala. Após conversas com vizinhos, os investigadores chegaram até a esposa do falecido.

Em uma entrevista, a mulher demonstrou nervosismo e inicialmente negou qualquer envolvimento com o crime. No entanto, após contradições em suas declarações, ela acabou confessando o homicídio. À polícia, a suspeita relatou que administrou veneno de rato ao marido e, sem saber o que fazer com o corpo, o esquartejou.

Uma parte do corpo foi colocada na mala e abandonada à beira da rodovia, enquanto o restante foi encontrado em um congelador, local onde também eram armazenados alimentos para a venda de lanches.

Segundo o delegado Felipe Rocha, responsável pelo caso, a suspeita afirmou que o marido havia sofrido um recente Acidente Vascular Cerebral (AVC) e necessitava de cuidados especiais.

A idosa foi presa em flagrante e conduzida para Três Lagoas. Inicialmente, o caso foi enquadrado como homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare