Polícia Civil prende homem com mais de 200 kg de drogas em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Civil prende homem com mais de 200 kg de drogas em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de maio de 2023

Corumbá (MS)- Uma operação conjunta entre a Delegacia de Ladário e a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá resultou na prisão em flagrante de um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais L.W.S.N., por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (25), em Corumbá.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que o suspeito estaria recebendo e armazenando entorpecentes em uma casa no bairro Guatós. Os policiais fizeram uma campana no local e observaram que o homem chegou acompanhado de um veículo boliviano, que transportava três pneus de caminhão e várias caixas.

Os agentes entraram na residência e encontraram uma grande quantidade de drogas escondidas em uma caixa d’água azul vazia e nos pneus. Foram apreendidos 50 kg de pasta base, 13 kg de skank e 164 kg de maconha, totalizando 227 kg.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia investiga a origem e o destino das drogas apreendidas.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular