Goiânia (GO)- O homem identificado como Ramon de Souza Pereira, foi preso pela Polícia na tarde desta terça-feira, 23 de maio, após assassinar as próprias filhas de 4 e 8 anos de idade, em um ato de vingança contra sua ex-companheira, na cidade de Santo Antônio de Goiás.
O crime ocorreu na segunda-feira (22), e o autor estava foragido desde os fatos.
De acordo com informações da Polícia de Goiás, Ramon teria tentado se matar antes de ser detido. Ele foi preso em uma região de mata, perto de um lago, que fica próximo ao local onde os corpos das crianças foram encontrados carbonizados.
Conforme a polícia, cães farejadores e até um drone foram usados para encontrar o suspeito, que havia sido visto caminhando em uma estrada por um morador da região.
O caso
Segundo informações, o homem utilizou uma faca para atacar as filhas de 4 e 8 anos e posteriormente incendiou o carro em que estavam. O motivo alegado seria vingança por uma suposta traição conjugal por parte da esposa.
As crianças foram encontradas carbonizadas dentro do veículo. O delegado responsável pelo caso, revelou a existência de uma ligação gravada entre o avô das crianças e o pai delas, na qual as meninas faziam um apelo desesperado para que ele não as machucasse. O delegado descreveu o momento em que as meninas suplicaram ao pai para que não cometesse tal ato.
Os avós das vítimas procuraram a polícia em busca de auxílio, e denunciaram o caso. Segundo as investigações, Ramon teria agredido sua esposa após tomar conhecimento da suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro da mulher e buscou as crianças na escola, não retornando para casa posteriormente.