Homem é preso após mostrar órgão genital e nadar pelado no Rio Paraguai em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso após mostrar órgão genital e nadar pelado no Rio Paraguai em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de maio de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 20 anos de idade foi detido por policiais militares da Força Tática do 6º BPM, após solicitação de populares que relataram que o indivíduo estaria mostrando o órgão genital para pessoas na região do Porto Geral de Corumbá.

Ainda segundo a denúncia, o indivíduo estaria nadando pelado no Rio Paraguai e teria atirado pedras em direção a crianças que estavam no local.

Ao chegarem no local indicado, os militares se depararam com o autor, que ao notar a presença dos policiais, desobedeceu a ordem de abordagem e correu em direção ao Rio Paraguai.

Com auxílio de um barco de turismo, os militares fizeram o acompanhamento do indivíduo que ainda tentou resistir e fugir da abordagem, sendo necessário uso de equipamento não letal (balas de borracha e gás de pimenta), para conter o autor que se apresentava visivelmente alterado.

Após ser detido, o indivíduo foi conduzido ao plantão da 1ª D`P de Corumbá onde o caso foi registrado.

3ª vez

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, está foi a terceira vez que o autor de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar nos últimos dias.

O primeiro caso ocorreu quando a gerência de uma agência bancária acionou a Polícia Militar, informando que o homem estaria alterado na frente do Banco, abordando em clientes que deixavam a agência em tom de ameaça e pedindo dinheiro. Ele teria inclusive tentado quebrar um dos vidros da agência.

Nesta quarta-feira, 17 de maio, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a sede do Ministério Público Estadual, onde o mesmo indivíduo teria adentrado e furtado um frasco de álcool em gel.

Posteriormente o homem permaneceu na sentado na frente do MPMS e proferia xingamentos e ameaças a quem passava pelo local.

Com a chegada da guarnição da PM, o indivíduo desobedeceu às ordens de abordagem e empreendeu fuga sendo alcançado duas quadras do local.

Ele ainda teria reagido a abordagem desferindo socos e chutes nos policiais que precisaram fazer uso de força moderada para conter e conduzir o autor até a Delegacia da Polícia Civil onde os casos foram registrados.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular