Homem é preso com 15 Kg de skunk e confessa que levaria droga para Corumbá

No momento, você está visualizando Homem é preso com 15 Kg de skunk e confessa que levaria droga para Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de maio de 2023
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Maracaju (MS)- Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 10 de maio, por tráfico de drogas na MS-164, em Maracaju. Ele transportava quase 15 quilos de skunk, uma variação mais potente da maconha, em uma mochila dentro de um ônibus que seguia de Ponta Porã para Campo Grande.

A prisão foi realizada pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que fazia um bloqueio na rodovia como parte da Operação Hórus, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Segundo o DOF, o suspeito demonstrou nervosismo e contradições ao ser abordado pelos policiais, que decidiram revistar a sua bagagem. Dentro da mochila foram encontrados 27 pacotes de skunk, que pesaram 14,8 quilos no total. A droga está avaliada em cerca de R$ 150 mil.

O homem confessou que comprou o skunk em Ponta Porã e pretendia revendê-lo em porções menores na cidade de Corumbá. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuado por tráfico de drogas.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare