Polícia Militar apreende armas e quatro são detidos na Praça da Nova Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Militar apreende armas e quatro são detidos na Praça da Nova Corumbá
Armas e munições foram encontradas com os suspeitos
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de maio de 2023

Corumbá (MS)- Quatro indivíduos foram abordados pela equipe policial em frente à Praça da Nova Corumbá, durante a noite desta quinta-feira (04). A equipe foi acionada pelo CIOPS e, ao chegar no local, encontrou os indivíduos debruçados sobre um carro, consumindo bebida alcoólica. Durante a abordagem, uma pistola cal. 380 foi encontrada na cintura de um dos indivíduos abordados.

Após a chegada de outras equipes policiais, foi realizada uma busca pessoal em todos os os suspeitos e em seus veículos. No interior do automóvel em que os suspeitos estavam bebendo, foram encontradas três armas, sendo duas pistolas e um revólver.

Durante a revista pessoal, a chave do veículo foi encontrada presa no passador de cinto da calça de um dos abordados, que assumiu ser o proprietário do veículo e das armas encontradas em seu interior. Os dois autores foram encaminhados para a delegacia, juntamente com seus veículos.

No entanto, dois homens de 31 e 36 anos, arrolados como testemunhas, iriam se deslocar no veículo de propriedade de um deles (36). Durante a condução do comboio composto por três viaturas, o autor que dirigia seu carro rompeu o comboio e fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando em risco o trânsito de veículos e pessoas.

Após uma nova abordagem no cruzamento das Ruas Edu Rocha e Dom Pedro II, os autores resistiram à abordagem, sendo necessário o emprego de força física e técnicas de imobilizações táticas policiais para contê-los e algemá-los.

Todos os autores foram entregues juntamente com as armas, munições, dinheiro e um cordão apreendidos no plantão da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular