Polícia Civil de Ladário prende homem suspeito de tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Você está visualizando atualmente Polícia Civil de Ladário prende homem suspeito de tráfico e posse ilegal de arma de fogo
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de maio de 2023

Ladário (MS)- Na tarde desta quarta-feira, 03 de maio, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Ladário. A equipe do Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário estava monitorando um ponto de venda de drogas com base em informações anônimas e inteligência policial quando realizou a prisão.

O indivíduo, identificado como J.N.D.S., de 27 anos, é suspeito de comercializar e distribuir entorpecentes na região de Ladário e Corumbá, além de planejar um roubo na região. Com o suspeito, foram encontradas várias trouxinhas de substância semelhante à cocaína, uma arma de fogo calibre .38 com três munições intactas e outros itens possivelmente ilícitos.

trafico ladario2

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o seu compromisso de combater o crime de forma firme e constante. A Delegacia de Ladário disponibiliza o número 67 3226-1090 para que a população possa denunciar qualquer prática delituosa. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular