Equipe da Rádio Patrulha prende suspeito de furto de motocicletas em Corumbá

Você está visualizando atualmente Equipe da Rádio Patrulha prende suspeito de furto de motocicletas em Corumbá
Veículo blindado foi entregue nesta segunda-feira pelo Governo do Estado
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de abril de 2023

Corumbá (MS)- A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos suspeito de furto de motocicletas na tarde desta terça-feira (26). O suspeito, conhecido por ser um elemento de alta periculosidade, já havia cometido vários furtos de motocicletas na região e também na capital do estado.

A equipe da Rádio Patrulha recebeu informações de um policial militar de folga que avistou o suspeito na área central da cidade e imediatamente se deslocou até o local. Ao realizar a revista pessoal, os policiais encontraram duas chaves michas, instrumentos utilizados para facilitar o furto de motocicletas.

Questionado sobre o fato, o suspeito confessou que havia rompido sua tornozeleira eletrônica e estava na região com a intenção de furtar uma motocicleta para vender na Bolívia. Ele afirmou ainda que só não concluiu o delito porque reconheceu um policial de folga próximo ao local.

O suspeito foi detido pela equipe policial e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Na presença do delegado plantonista, o autor reafirmou sua intenção de furtar motocicletas para vendê-las no país vizinho.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular