Criminoso é morto após atirar contra policiais do Bope em fazenda no Pantanal

golpes de facão - morte de idoso -Corpo em decomposição
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de abril de 2023

Corumbá (MS)- Christian Bastos de Oliveira, de 27 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia na região da Nhecolândia, em Corumbá. O confronto ocorreu nesta segunda-feira (24), após a polícia receber mensagens em um grupo de WhatsApp que alertavam sobre a presença de um trio em atitude suspeita percorrendo fazendas da região, pedindo ajuda e comida.

Segundo informações, os três indivíduos afirmavam que suas caminhonetes haviam atolado e pediam por tratores para desatolá-las. Em uma das fazendas, eles conseguiram se alimentar e usar o telefone. No entanto, o comportamento suspeito e as muitas tatuagens chamaram a atenção dos moradores locais, que acionaram a polícia.

Os policiais foram até o local de aeronave, já que a região é de difícil acesso. Quando chegaram, foram informados de que o trio havia sido visto em uma mata próxima. Ao se aproximarem do local indicado, os homens visualizaram a aproximação dos agentes e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Christian foi atingido e socorrido de avião para uma unidade de saúde em Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois homens fugiram e não foram encontrados. As camionetes supostamente utilizadas pelo trio também não foram apresentadas, pois, segundo informações do Boletim de Ocorrência, estariam em área de difícil acesso.

A Polícia Civil está investigando o caso e buscando informações sobre a identidade dos outros dois homens envolvidos na ocorrência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular