Dupla morre em confronto com a PM após tentarem arremessar drogas em presídio de MS

Você está visualizando atualmente Dupla morre em confronto com a PM após tentarem arremessar drogas em presídio de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de abril de 2023

Três Lagoas (MS)- Na noite deste sábado (22), dois homens foram mortos pela Polícia Militar após tentarem arremessar drogas e demais objetos para dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. A dupla foi flagrada por policiais penais, que acionaram a PM para ação. Entre os objetos apreendidos estavam uma faca, drogas, carregadores de celular e um drone avaliado em cerca de R$ 20 mil.

De acordo com informações do site Fatos MS, os suspeitos tentaram fugir por uma mata próxima à rodovia BR-262, na saída para Campo Grande, ao perceberem a aproximação dos policiais. Após alguns minutos de busca, os homens foram avistados atravessando a pista sentido Chácara Imperial, mas não obedeceram às ordens de parada e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos. A dupla não portava documentos e por isso ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer a relação dos homens com o crime organizado e a tentativa de arremesso dos objetos na penitenciária.

Os indivíduos foram identificados como Breno Henrique da Silva Ribeiro, de 29 anos, e Charles Santos de Souza, de 32, ambos possuem passagem pela Polícia e um deles estaria com mandado de prisão em aberto.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular