Padrasto diz que matou enteada de três anos e jogou corpo em córrego na fronteira de MS

No momento, você está visualizando Padrasto diz que matou enteada de três anos e jogou corpo em córrego na fronteira de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de abril de 2023
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Pedro Juan Caballero (PY) – A Polícia Nacional do Paraguai está em busca do corpo de uma menina de três anos, que teria sido morta pelo próprio padrasto na madrugada desta sexta-feira (21), no Bairro Romero Kue, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã. A mãe da criança também foi presa suspeita de participação no crime e um outro homem, preso por tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, a mãe, de 42 anos, relatou que a menina acordou com fome durante a madrugada. Ela, então, disse que foi até a casa do companheiro, para buscar comida e, ao voltar, após cinco minutos, a criança havia desaparecido. No entanto, a polícia suspeita que a mãe possa ter trocado a filha por drogas, já que entorpecentes foram encontrados na residência.

O padrasto confessou o crime e informou às autoridades que jogou o corpo da criança em um córrego, em um local conhecido como setor 1 em Romero Kue. A polícia chegou a usar cães farejadores para localizar o corpo da menina, mas até o momento não obteve sucesso.

As informações sobre o que de fato teria ocorrido ainda são desencontradas já que os envolvidos estariam sob efeito de entorpecentes. Conforme relatos da Polícia Paraguaia, também há possibilidade da menina estar em posse de uma mulher que está sendo procurada, já que há indícios de que a mãe tenha trocado a filha por drogas.

Na manhã deste sábado, (22), policiais e equipes de resgate retomaram as buscas pelo corpo de menina.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare