Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de abril de 2023

Campo Grande (MS)- Nesta terça-feira (18), policiais de diversas delegacias de Campo Grande estão nas ruas para cumprir 31 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas na capital de Mato Grosso do Sul. Alguns dos alvos foram presos em flagrante durante a operação Smoke House.

Os mandados estão sendo cumpridos em endereços residenciais e comerciais em diferentes pontos da cidade, tendo como alvo traficantes que mantém pontos fixos de venda de drogas. Segundo a polícia, os suspeitos não possuem ligação entre si e seus nomes foram levantados em diferentes investigações.

A operação é coordenada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), com apoio de outras delegacias especializadas e unidades de áreas. O nome “Smoke House” faz referência aos locais que são pontos fixos de venda de drogas, responsáveis por gerar insegurança na população e estar diretamente ligados a outros crimes, como roubo, furto, receptação, homicídio, estupro, corrupção de menores e latrocínio.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as prisões realizadas durante a operação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular