Rio Verde de Mato Grosso (MS)- Na madrugada desta segunda-feira, 17 de abril, uma mulher de 23 anos, foi presa em flagrante após matar o marido, identificado como Reinaldo Rodrigues Barbosa, 31 anos, com uma facada no pescoço. Durante o depoimento, a autora alegou que foi agredida com um soco na boca e com uma porta antes de cometer o crime.
Segundo relatos, ela e Reinaldo teriam passado o dia bebendo com amigos. Quando chegaram em casa, Reinaldo começou a discutir e a agredir a esposa, empurrando uma porta contra a cabeça dela. Foi então que a mulher pegou uma faca que guardava debaixo do colchão e desferiu um golpe no pescoço do homem.
Ela ainda contou que tentou estancar o sangue, mas Reinaldo acabou morrendo no local. A jovem pediu ajuda da vizinha, que chamou o Samu e a Polícia Militar. A suspeita fugiu para a casa da cunhada e alegou ter sido espancada antes de ferir o marido.
A autora foi presa em flagrante pela Polícia Militar e indiciada por homicídio. A Polícia civil segue investigando as circunstâncias do crime.