Homem é preso por furtar sachês de milho e creme de leite em atacadista de Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso por furtar sachês de milho e creme de leite em atacadista de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de abril de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 61 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 17 de abril, após ser flagrado por funcionários de um atacadista localizado no bairro Popular Velha, furtando saches de milho e caixas de creme de leite.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e no local, foram informados pela solicitante, que funcionários do setor de prevenção de perdas flagraram por meio das câmeras de segurança o autor na prática de furto dos produtos.

Conforme relatos, não é a primeira vez que o indivíduo é flagrado praticando furto no local. Anteriormente, os funcionários já haviam surpreendido o homem furtando peças de carne.

Ele utilizada um “fundo falso” feito em uma caixa de papelão para esconder os produtos no momento em que passava pelo caixa, e efetuava o pagamento apenas de alguns itens de menor valor.

O autor foi abordado por funcionários, que constataram que haviam produtos no fundo de duas caixas de papelão que não foram pagos, sendo 26 saches de milho verde e 20 caixinhas de creme de leite, totalizando um valor de R$196,54.

O autor foi encaminhado juntamente com os produtos do furto para a delegacia para esclarecimentos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular