Polícia Militar intensifica rondas escolares em Corumbá e Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Militar intensifica rondas escolares em Corumbá e Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de abril de 2023

Corumbá (MS)- A Polícia Militar de Corumbá e Ladário está realizando constantes rondas escolares e ações de prevenção em todas as escolas da região. A iniciativa tem como objetivo garantir a segurança e o bem-estar dos estudantes, professores e demais profissionais da educação, após os recentes casos de violência em escolas.

A comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Letícia, afirmou que o policiamento escolar foi intensificado em todas as escolas, públicas e privadas. Além das rondas, a PM está realizando visitas, palestras e orientações para os alunos e professores.

“A segurança nas escolas é uma prioridade para a Polícia Militar. Estamos trabalhando para proteger a comunidade escolar e garantir um ambiente seguro para todos”, afirmou a tenente coronel.

As ações da PM têm sido bem recebidas pela comunidade escolar. Os diretores e professores elogiaram a iniciativa e afirmaram que a presença da polícia nas escolas tem trazido mais tranquilidade e segurança para os estudantes.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade escolar na prevenção da violência. Qualquer suspeita ou informação deve ser imediatamente comunicada à polícia para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular