Mulher é vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-marido pela segunda vez em um ano

Você está visualizando atualmente Mulher é vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-marido pela segunda vez em um ano
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de abril de 2023

Campo Grande (MS)- Uma mulher de cerca de 40 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (31), no bairro Universitário, em Campo Grande. Essa foi a segunda vez que ela sofreu um ataque pelo ex-marido em menos de um ano.

Segundo informações do atual companheiro da vítima, de 49 anos, eles estão se conhecendo há cerca de cinco meses. A mulher costuma ir até a casa do companheiro, que fica próximo à escola onde as filhas dela estudam. Nesta sexta-feira, ela saiu para levar as crianças ao colégio e, ao voltar, o ex-marido estava na casa.

A vítima foi esfaqueada e ficou em estado grave, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o autor foi preso pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Uma testemunha sabia o local onde ele morava e acabou denunciando.

De acordo com as testemunhas, a mulher já havia sofrido outra tentativa de feminicídio pelo ex-marido. Os dois teriam sido casados por pelo menos 10 anos. Em 2022, o homem tentou matar a vítima por asfixia, acabou preso e ficou detido no presídio em Corumbá. Em menos de um ano, ele foi solto.

Agora, teria voltado para Campo Grande com o pretexto de arrumar um emprego. Inclusive, teria dito para a família que não procuraria a ex-mulher. No entanto, já estaria seguindo a vítima há alguns dias.

O autor foi preso em flagrante e responderá pelo feminicídio na forma tentada. O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima segue internada em estado grave.

  • com informações Midiamax

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular