Homem desempregado e passando fome encontra ajuda de policiais de Campo Grande

Você está visualizando atualmente Homem desempregado e passando fome encontra ajuda de policiais de Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de março de 2023

Campo Grande (MS)- Gildásio Carvalho, um homem natural do Piauí, chegou a Campo Grande com uma proposta de emprego que acabou não dando certo. Sem dinheiro e sem ter o que comer, Gildásio passou dois dias nas ruas, até que encontrou ajuda inesperada na 6ª Delegacia de Polícia Civil. Os policiais civis foram sensíveis ao seu pedido de ajuda para matar a fome e lhe ofereceram o que tinham no momento: iogurte, maçã, bolacha e café.

Com a ajuda da delegacia, Gildásio foi encaminhado para o Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua (Cetremi), onde foi prontamente acolhido. Lá, recebeu auxílio e, com a ajuda dos policiais, conseguiu um emprego na empresa Solurb, onde havia preenchido uma ficha de emprego anteriormente. Em forma de agradecimento, Gildásio voltou à delegacia para agradecer aos policiais que o acolheram em um momento difícil.

“Toda a delegacia ficou emocionada e contente por ter podido contribuir e ajudar, mesmo que de maneira singela este senhor, que humildemente buscou por ajuda”, disse o Delegado-titular da 6ª DP, Camilo Kettenhuber Cavalheiro.

Gildásio, que é árbitro formado e cozinheiro de profissão, pretende se firmar em Campo Grande e com o dinheiro que receber do emprego, ajudar as filhas que ficaram no Piauí.

“Gostei muito da cidade e pretendo me firmar aqui. Nas férias, se Deus quiser, eu irei lá ver minhas filhas”, disse ele.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular