Motorista de aplicativo é vítima de assalto na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Motorista de aplicativo é vítima de assalto na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de março de 2023

Corumbá (MS)- Militares do 6º BPM foram acionados na madrugada deste domingo, 26 de março, para atender a uma ocorrência de roubo, contra um motorista de aplicativo na parte alta de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi abordada pela vítima, um motorista de aplicativo, que relatou ter sido roubado por um casal aparentemente sob efeito de drogas.

De acordo com o relato da vítima, ele recebeu uma mensagem via WhatsApp de uma testemunha, que também é motorista de aplicativo, informando que um casal estava em frente à sua residência pedindo uma corrida. A testemunha, porém, já havia se recolhido e não poderia atender à solicitação. Foi então que a vítima aceitou a corrida e foi ao local para buscar os passageiros.

Ao chegar ao bairro Corumbella, o casal anunciou o assalto. O autor colocou uma faca no pescoço da vítima e a autora o agrediu, exigindo que ele saísse do veículo. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a um motorista que passava pelo local.

A guarnição se deslocou juntamente com a vítima até o local onde o assalto foi anunciado e a vítima avistou seu veículo, parado no mesmo ponto onde foi ameaçado. Os policiais realizaram a abordagem de um outro veículo que estava nas proximidades, mas não encontraram os autores no interior nem nas imediações.

O celular da vítima foi encontrado dentro do veículo, mas a bolsa com dinheiro e a chave não foram localizadas.

A vítima não conseguiu descrever as características dos autores, mas afirmou que eles estavam aparentemente sob o efeito de drogas. Em posse de uma chave reserva, o proprietário conseguiu recuperar o automóvel e a guarnição se deslocou até a casa da testemunha, local onde se iniciou a corrida.

Ele relatou conhecer a autora do crime, que segundo informado, seria ex-mulher de um tatuador.

A vítima foi conduzida até a delegacia para registrar o fato e tomar as providências cabíveis ao caso. A suspeita do crime não foi localizada até a publicação da reportagem e a polícia segue investigando o caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular