Polícia encontra acusado de matar ex-esposa escondido embaixo da cama em MS

Você está visualizando atualmente Polícia encontra acusado de matar ex-esposa escondido embaixo da cama em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de março de 2023

Everton Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20) como principal suspeito de assassinar a ex-mulher Daniele Alves Veloso, 28, a facadas. O crime aconteceu na tarde de domingo (19), em Ribas do Rio Pardo, cidade localizada a 86 quilômetros de Campo Grande.

A ação da polícia só foi possível graças às denúncias da população. O suspeito foi localizado no bairro Jardim dos Estados, onde estava escondido embaixo da cama de uma residência de um desconhecido, que tem deficiência mental.

De acordo com a delegada Thainá Andrezza de Souza Borges, o criminoso foi levado para a delegacia, onde deve dar detalhes sobre o crime. O casal já não estava mais junto e desde janeiro a vítima possuía medida protetiva contra ele. No domingo, Everton foi até a casa da ex-mulher e a esfaqueou. Depois do crime, Everton pegou a filha, levou até a casa da madrasta, entregou a menina a ela e fugiu.

O caso chocou a população de Ribas do Rio Pardo e reacendeu o debate sobre a violência contra a mulher. O feminicídio é considerado um crime hediondo e a pena prevista para este tipo de delito pode chegar a 30 anos de prisão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular