Homem é condenado a 12 anos de prisão por feminicídio de corumbaense em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Homem é condenado a 12 anos de prisão por feminicídio de corumbaense em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de março de 2023

Inácio Pessoa Rodrigues foi condenado a 12 anos de prisão pelo feminicídio da corumbaense Luciana de Carvalho, de 45 anos. O crime ocorreu em julho de 2022, em Campo Grande. Durante o julgamento, Inácio afirmou estar arrependido e alegou que não tinha a intenção de matar a esposa.

Segundo a versão de Inácio, ele chegou em casa depois do trabalho e foi dormir. Acordou com chutes de Luciana e os dois entraram em luta corporal. Ele alegou ainda que a vítima o ameaçava de morte e que tomava remédios controlados, o que poderia ter afetado seu comportamento.

No entanto, a polícia encontrou registros de boletins de ocorrência que Luciana havia feito contra o marido. Em um deles, registrado em fevereiro de 2022, ela relatou que Inácio a havia agredido e pedido medidas protetivas.

Após matar Luciana, Inácio deixou o corpo em decomposição na cozinha e trancou a casa sempre que saía. Foi preso quando passava de bicicleta pela frente da residência e tentou fugir, mas foi detido a 300 metros do local.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular