Atividades circenses para crianças na UFMS Campus Pantanal está com inscrições abertas

Você está visualizando atualmente Atividades circenses para crianças na UFMS Campus Pantanal está com inscrições abertas
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de março de 2023

Corumbá (MS)- Atividades circenses para crianças são uma excelente forma de combinar diversão com desenvolvimento físico e mental.

E agora, elas têm a oportunidade de participar de um projeto incrível no Campus Pantanal! Com início previsto para o dia 12 de abril, o projeto oferecerá aulas todas as quartas-feiras, das 08hs às 10 da manhã, para crianças entre 05 e 10 anos de idade.

As atividades incluem malabarismo, acrobacias, equilíbrio e palhaçaria, com o objetivo de desenvolver habilidades como coordenação motora, equilíbrio, força física e autoconfiança, além de trabalhar em equipe e desenvolver habilidades sociais e emocionais.

As vagas são limitadas, portanto, não perca tempo e garanta sua participação!

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9.9304-2424 falar com o Paulo Guilherme.

Faça parte desse projeto incrível e ofereça aos seus filhos, sobrinhos, afilhados ou irmãos a oportunidade de vivenciar a arte circense e desenvolver suas habilidades de forma lúdica e divertida.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular