Após descumprir medida protetiva por 4 vezes em 10 dias, homem é preso pela DAM de Corumbá

Você está visualizando atualmente Após descumprir medida protetiva por 4 vezes em 10 dias, homem é preso pela DAM de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de março de 2023

Corumbá (MS)- Agentes da Delegacia de Atendimento da Mulher de Corumbá, prenderam nesta quarta-feira, 08 de março, um homem que não teve a idade divulgada, em cumprimento ao mandado de prisão devido ao descumprimento de uma medida protetiva de urgência expedido pela justiça em favor da sua ex-convivente.

De acordo com informações, o autor é investigado pela prática de lesão corporal cometida por pelo menos quatro vezes nos últimos 10 dias, contra vítima, além do descumprimento da medida protetiva.

A vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá e informou as ações do autor, que insistia em persegui-la, mesmo tendo ciência da medida protetiva de aproximação da vítima.

A mulher apresentou mensagens enviadas pelo autor em que em tom de ameaça e desdenho pela ordem judicial, afirma: “Vai lá me denuncia de novo”.

Diante dos fatos, os policiais tiveram êxito em localizar o autor que foi preso e encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher onde passou por exame de corpo de delito e será encaminhado ao presídio masculino de Corumbá onde permanece a disposição da Justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular