BBB 23: Key Alves é a 8ª eliminada

Você está visualizando atualmente BBB 23: Key Alves é a 8ª eliminada
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de março de 2023

Key Alves foi a oitava eliminada do BBB 23 (Globo) em um paredão contra Domitila e Sarah Aline. A jogadora de vôlei teve 56,76% dos votos. A psicóloga teve 41,92% e Domitila, apenas 1,32%.

Ao todo foram computados 119.169.199 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 500 mil de votos por minuto, sendo a terceira berlinda em número de votos. O público que votou na enquete UOL discordou do resultado.

Ao receber o resultado, Key agradeceu os colegas e afirmou: “Eu vou encontrar o Cowboy [Gustavo, seu affair no jogo]” Key também abraçou Sarah Aline e a aconselhou: “Amiga, você merece! Eu tô feliz, tá bom? Não deixa ninguém mais falar nada pra você ou por você. Tome suas atitudes. Você é uma mulher forte, do caralh*. Amo muito você”.

Discurso

No clássico discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador criticou os grupos formados no jogo e falou como isso afeta a desenvoltura de cada um no programa.

Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e errado no BBB? A impressão que se tem é: certo é o que eu faço, errado é o que o outro faz. A gente ouve coisas do tipo ‘fulano é isso’. Está falando do outro, mas é como se fosse apontando o dedo para o espelho. É uma característica universal. Mas, em um ponto temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. A questão é que são esses grupos formados no início? Essa droga dá uma sensação de segurança.

“Seja como for, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Estar ao lado das aliadas é a pior parte das emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida. Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key”, acrescentou.

Saída

Na saída, Key se despediu dos brothers afirmando que tudo não passou de um jogo e que deseja encontrá-los depois. Ao se encontrar com Tadeu Schmidt, a sister falou que errou e espera aprender com os erros.

Como lá fora, no vôlei, com os adversários, a gente marca uma cerveja. Espero que não pensem nada de mim. Se apeguem mais no outro e curtam esse momento. Porque o Big Brother é um sonho para o Brasil, disse a Key.

“Dessa vez não veio a virada no tie break”, disse Tadeu ao encontrar a jogadora de vôlei no estúdio. “Não veio, mas faz parte. Eu também já perdi muito jogo, nesses que a gente aprende mais ainda”, respondeu Key. O apresentador questionou se a passagem da sister no programa será um aprendizado e ela consente.

Com certeza. Todos os jogos que eu tive na vida assim de derrota, foi o que eu mais aprendi e Big Brother, cara, tem nem o que falar, é uma experiência surreal que eu queria que todo mundo pudesse ter. A gente aprende a evolui como ser humano, tive muitos erros ali que eu quero ver e tentar fazer diferente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular