Uma jovem de 18 anos, denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo na última quinta-feira, 02 de março, durante um encontro que havia marcado com um rapaz que conheceu por meio de aplicativo.
O caso foi descoberto apenas neste domingo, 05 de março, quando a vítima, acompanhada da mãe, teria procurado atendimento médico no hospital de Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada pela unidade médica e de acordo com relatos da vítima, após troca de mensagens com um rapaz, eles teriam combinado de se encontrar na casa do suspeito para disputarem algumas partidas de jogos.
Conforme o depoimento, ao chegar no local, havia outros dois rapazes na casa. Em determinado momento, a vítima contou que começou a se sentir mal e pediu para se deitar já que estaria sentindo muitos calafrios.
Neste momento, ela contou que foi obrigada a ter relações sexuais com os três garotos. Após o fato, a menina telefonou para mãe pedindo para que fosse a buscar, no entanto, na oportunidade não revelou para sua genitora o que teria ocorrido, pois, segundo ela, ficou com medo das ameaças que recebeu.
Após revelar os abusos, a mãe encaminhou a filha para unidade de saúde onde foi dado início ao protocolo de atendimento à vítimas de abusos sexuais.