Douradina (MS)- A divulgação do laudo pericial que foi enviado para delegacia de Douradina, responsável pela investigação da morte de uma menina de 6 anos, no último sábado, 25 de fevereiro, confirmou que a criança teria sido estuprada por Marcos Antônio Barrios, 18 anos, antes de ser estrangulada.
De acordo com a delegada titular da Delegacia de Polícia de Douradina, responsável pelo caso, Isabelen Silva Souza Alapenha, o laudo necroscópico apontou características de conjunção carnal. “A causa da morte foi asfixia mecânica com características de estrangulamento”, explica a delegada.
Durante sua prisão no último sábado (25), Marcos Antônio negou ter cometido o crime de estupro, mas em seguida confessou ter abusado sexualmente da menina antes de matá-la.
Segundo as investigações, em primeiro momento o suspeito disse que estava usando droga com mais três pessoas e após furtar uma motocicleta e deixá-la em um galpão, voltou até a casa de onde havia pego o veículo e viu a criança. Marcos levou a menina até o local e praticou o crime de estupro, amarrou a vítima e a estrangulou usando as roupas da criança.
Além desse crime, Marcos também confessou na delegacia ter violentado uma criança indígena, de 7 anos, na noite do Réveillon no mesmo município. Na ocasião, a vítima foi encontrada nua e toda machucada.
Relembre o caso
A criança foi assassinada na madrugada de sábado (25) após ser sequestrada. O autor foi preso e confessou o crime.
De acordo como delegado Matheus Rocha, que atendeu a ocorrência no dia do crime, no início da madrugada familiares da menina registraram a ocorrência de desaparecimento e um furto de motocicleta, com a indicação de um possível autor.
Durante diligências, os policiais encontraram o suspeito que entrou em contradição e acabou confessando que teria sequestrado a menina e a deixado amarrada, ainda com vida, em uma região de mata fechada. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a menina sem vida e com as mãos amarradas.
- Com informações Campo Grande News