Corumbá (MS)- Com os serviços paralisados há quatro meses, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) localizado no Bairro Universitário, que deveria levar um atendimento de qualidade à população Corumbaense, atualmente tem sido alvo de críticas a atual gestão do Prefeito Marcelo Iunes.
A ausência de atendimento levou o vereador Luciano Costa, a apresentar na sessão legislativa da Câmara Municipal desta segunda-feira, 27 de fevereiro, um requerimento destinado à Secretária de Saúde e ao prefeito Marcelo Iunes, cobrando informações sobre os motivos para paralisação e o porque de tanto tempo para o reestabelecimento do serviço.
Luciano lembrou que a unidade tem um papel fundamental na saúde bucal do cidadão e que a paralisação tem causado transtornos para população.
“Muitos tiveram o tratamento interrompidos e outros que aguardavam o atendimento hoje não tem sequer uma previsão do retorno, mas seja qual for o motivo precisamos de explicações porque não são quatro dias nem quatro semanas, são quatro meses de serviços de saúde considerados essenciais que não estão sendo prestados”, afirmou o vereador.