Tatuador perde a visão após ser atacado pela ex-namorada com soda cáustica em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Tatuador perde a visão após ser atacado pela ex-namorada com soda cáustica em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de fevereiro de 2023

Um tatuador, de 30 anos, perdeu a visão e precisou ser levado as pressas para a Santa Casa de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (22), após sua ex-namorada, de 41 anos, o atacar na saída de um academia no bairro Aero Rancho, e jogar soda cáustica em seu rosto.

Segundo boletim de ocorrência, a suspeita estaria aguardando a vítima para conversar sobre o fim do relacionamento que teria ocorrido há quatro meses.

Durante a abordagem, por volta das 19h, a vítima sinalizou que não desceria da moto, momento em que a mulher se descontrolou e jogou o líquido corrosivo em seu rosto.

Desesperado, o homem relatou que tentou fugir do local conduzindo a moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair.

A vítima relatou a polícia, que enquanto agonizava de dor devido a queimação ocasionada pelo liquido, moradores da região o tentaram ajudar, lavando o rosto com água corrente até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O capacete que homem usava durante o ataque e a luva de um dos policiais derreteram durante o manuseio do material. O homem segue internado na Santa Casa de Campo Grande.

Em depoimento nas redes sociais, uma das irmãs do tatuador desabafou e pediu por justiça. De acordo com ela, o crime foi cometido por ciúmes, já que a vítima costumava tatuar seios e nádegas de clientes.

“Essa mulher psicopata é louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for… meu irmão se separou dela pelo motivo dela ser doente de ciúmes, a ponto de quebrar as coisas dentro da casa, coisas de grande valor”, diz a publicação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular