Mulher fica inconsciente após ser agredida com capacete pelo marido em Corumbá

mulher agredida
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de fevereiro de 2023

Corumbá (MS)- Uma mulher de 48 anos, foi brutalmente agredida pelo marido na madrugada deste domingo, o5 de fevereiro em Corumbá.

De acordo com o registro policial, a vitima foi encaminhada inconsciente para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Após receber atendimento médico e recobrar a consciência, os policiais entraram em contato com a vítima que apresentava lesões severas na face, rosto inchado impossibilitada de abrir um dos olhos, além de diversas escoriações pelo corpo.

Questionada a respeito do fato, a vítima contou que estava na casa de uma amiga, quando seu marido chegou ao local e começou a agredi-la com golpes de capacete.

Ela contou que fugiu do local, mas rapidamente foi alcançada pelo autor que prosseguiu com as agressões. Após cair no chão, o autor continuou a agredi-la até que a mulher perdeu a consciência e se recorda apenas de já acordar no hospital.

Em posse do endereço onde o autor poderia ser encontrado, os policiais se deslocaram até a residência do casal onde o homem, ao ver a presença policial, já afirmou que sabia o motivo e que resolveria o assunto na delegacia.

Com receio e que o agressor investisse novamente sobre a mulher, o mesmo foi algemado e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular