Ivinhema (MS)- Uma mulher de 48 anos, identificada como Iva de Souza, foi morta pelo ex-companheiro dentro da própria casa na noite deste sábado, 04 de fevereiro, em Ivinhema, interior de MS.
De acordo com informações, o autor, Jorge da Silva Souza, de 33 anos, foi preso em flagrante acusado de feminicídio, mas tentou se justificar dizendo que agiu em legítima defesa.
Conforme divulgado pelo site Ivi Notícias, o delegado responsável pelo caso, afirmou que ao ser questionados sobre o fato, o autor disse que foi até a residência “discutir a relação” com a vítima.
Segundo ele, a vítima teria o agredido e para se defender, desferiu um golpe com canivete. O homem afirmou que ele mesmo acionou o socorro do Corpo de Bombeiros e permaneceu no local até a chegada das equipes.
No entanto, ao chegarem no local, os policiais visualizaram que o homem possuía marcas de luta corporal. Ao ser questionado, primeiramente afirmou que teria brigado em um bar, mas após ser conduzido até a delegacia da Policia Civil, acabou confessando o crime e detalhou que matou a ex-companeira dentro do quarto.
A vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.