Corumbá (MS)- Um homem identificado pelas iniciais D.B.I de 39 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, na madrugada deste domingo, 29 de janeiro, dentro do pronto-socorro de Corumbá.
De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada para comparecer na unidade, onde, segundo informações, uma mulher vítima de agressões recebia atendimento médico.
A equipe de saúde relatou que a vítima deu entrada na unidade com diversas lesões pelo corpo, e apontava seu companheiro como autor das agressões.
A vítima ainda teria sofrido fratura do tornozelo, e trauma na face, corte e inchaço nos lábios e uma vermelhidão no pescoço, análoga a esganadura com as mãos.
O autor também se encontrava dentro da unidade hospitalar e segundo informações do guarda municipal que trabalha no local, o próprio homem confessava a autoria das agressões.
A mulher também relatou que é constantemente agredida pelo companheiro. O homem foi localizado e confessou as agressões aos policiais.
Em visível estado de embriaguez e muito exaltado, foi necessário o uso de algemas para conte-lo e resguardar a sua integridade física e dos militares.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado na presença de seu advogado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.