Homem é preso por ameaça e cárcere privado contra esposa em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é preso por ameaça e cárcere privado contra esposa em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de janeiro de 2023

Ladário (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º BPM, prenderam na noite de sábado, 28 de janeiro, um homem de 28 anos, acusado de ameaçar e manter a sua companheira em cárcere privado.

O fato ocorreu no bairro Santo Antônio em Ladário, onde os policiais foram acionados e encontrou a vítima, trancada dentro de casa e muito assustada. Foi necessário cortar uma corrente colocada pelo companheiro da mulher para impedir que a mesma saísse da residência.

Segundo relatos da mulher, seu marido teria saído na noite anterior e não retornado para casa. Diante dos fatos, a mulher contou que ao amanhecer teria ido até a casa de seus pais, mas ao retornar, encontrou o marido muito alterado e visivelmente embriagado.

O autor passou a acusar de estar o traindo e saindo de casa para se encontrar com outras pessoas. Ele passou a agredi-la verbalmente e ameaçar a sua integridade física.

Logo em seguida o homem pegou uma corrente e a trancou dentro de casa, e a ameaçou dizendo: “Se quando eu voltar a casa não estiver arrumada você vai se ver comigo”.

Temendo pela sua integridade física e com receio do que o homem pudesse fazer com ela ao retornar, acionou a Polícia Militar que, com ajuda de parentes do autor, cortou o cadeado e corrente da porta para libertar a vítima.

Foram realizadas rondas nas imediações e o autor localizado embriagado em uma conveniência na região central.

Ao ser questionado sobre os fatos, o homem confessou as denuncias feitas pela mulher e, diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão da Delegacia da Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular