Procurada pela justiça, mulher dá nome da irmã em abordagem policial, mas acaba presa

abordagem policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de janeiro de 2023

Corumbá (MS)- Uma mulher de 37 anos, foi presa pela guarnição da Força Tática do 6º BPM, durante abordagem realizada na madrugada de sábado, 21 de janeiro, na região central de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição visualizou a autora que já é conhecida no meio policial por estar procurada pela justiça, após romper a tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Ao ser abordada, a mulher teria tentado enganar os policiais fornecendo o nome da sua irmã. No entanto, foi realizada consulta pelo SIGO e conferida as imagens do registro policial, inclusive de tatuagens da mulher, constatando assim se tratar da mulher foragida.

Ao receber voz de prisão, a mulher tentou se evadir do local, porém acabou sendo alcançada e detida pelos policiais que precisaram fazer uso de força moderada para conter e algemar a autora que se apresentava agressiva e não acatava as ordens dadas pela guarnição.

A mulher ainda teria ofendido os policiais com palavras de baixo calão e diante dos fatos, foi encaminhada ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado e permanece a disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular