Idoso de 78 anos mata ladrão a tiros ao ter casa invadida em Campo Grande

  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de janeiro de 2023

Campo Grande (MS)- Um idoso de 78 anos, matou a tiros um ladrão que invadiu sua residência no inicio da noite deste sábado, no bairro Vila Progresso em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado da vítima relatou que o idoso estava em casa quando ouviu um barulho vindo dos fundos da residência.

Ao verificar o que se tratava, observou segundo as informações do advogado, três ou quatro indivíduos já dentro de um dos cômodos da residência, armados com faca e o que parecia ser um revólver.

Temendo por sua vida, o idoso pegou um revólver calibre 38, e efetuou alguns disparos em direção aos invasores, sem saber precisar quantos disparos efetuou, vindo acertar um dos ladrões.

Em seguida o homem acionou seu advogado e também a Polícia Militar informando sobre o ocorrido, porém, ele não foi localizado no imóvel na chegada da PM e segundo seu advogado se comprometeu em se apresentar.

O invasor morto não foi identificado e apresentava perfurações no ombro direto, virilha direita e perna esquerda. Os demais invasores conseguiram fugir.

Durante os trabalhos de perícia foi encontrado um simulacro de arma de fogo e verificado que os invasores teriam revirado o comodo e adentrado ao imóvel através de um buraco de ar-condicionado.

O caso foi registrado como homicídio simples e posse irregular de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular